Página inicial > Santo Augusto > Semana do Técnico em Administração 2024
Notícias Santo Augusto

Semana do Técnico em Administração 2024

Publicado em Segunda, 16 de Setembro de 2024, 17h02 | por Ascom Santo Augusto | Voltar à página anterior

Os estudantes do curso técnico em Administração integrado ao ensino médio do IFFar – Campus Santo Augusto promoveram, de 08 a 11 de setembro, a Semana do Técnico em Administração.

O evento teve início na manhã de terça-feira, dia 08, no auditório, com a abertura e organização dos grupos para a Gincana de Integração. Na parte da tarde, aconteceu a primeira prova da gincana e a palestra de abertura, “O desafio de empreender”, com Sandro Johann.

Na quarta-feira, dia 09, o evento iniciou às 8h com a palestra “Empreendedorismo na prática”, ministrada pela egressa, Débora Andrade. Após a palestra foram realizadas mais provas da Gincana.

Na quinta-feira, dia 10, o evento teve início às 8h, com a Prova da Caça ao Tesouro, seguida pela palestra “Comunicação, influência e Criação de conteúdo dentro das redes sociais”, com Guilherme Sperotto. Na parte da tarde, aconteceu a Roda de conversa com os empreendedores, Diego Klein, Jonathan Alves Machado, Daniela Horing Mäger e Raul Mäger, com o tema “Administração em foco: Rumo ao futuro”.

Na sexta-feira, dia 11, aconteceram às provas finais da Gincana no Ginásio de Esportes da instituição e o encerramento do evento.