Página inicial > Santo Augusto > Grêmio Estudantil promove gincana de integração
Notícias Santo Augusto

Grêmio Estudantil promove gincana de integração

Publicado em Segunda, 27 de Fevereiro de 2017, 17h16 | por Ascom Santo Augusto | Voltar à página anterior

Na quinta-feira, dia 23 de fevereiro, o Grêmio Estudantil Honestino Guimarães, do IFFar - Campus Santo Augusto, promoveu uma gincana de integração entre as turmas de calouros e veteranos dos cursos técnicos integrados. Na ocasião, além das brincadeiras, foram coroados a Miss Bixo e o Mister Bixo 2017, escolhidos pela melhor nota no Processo Seletivo.

Bruna Talia Veit, do curso técnico em Administração foi eleita a Miss Bixo 2017, por ter feito 33 pontos no Processo Seletivo e ter a melhor nota entre as meninas, afirma que estudou para fazer a prova e a maioria das matérias achou fácil: "Não achava que iria ter uma pontuação tão alta. Resido em São Martinho e estudei na Escola Municipal Padre Antonio Michels. Adorei a gincana, foi bem divertida, toda a animação das torcidas e as provas. Ser premiada como Miss Bixo foi muito legal, fiquei muito feliz!"

O Mister Bixo foi Bernardo Eickert Reckenvald, do curso técnico em Informática, que fez 34 pontos no Processo Seletivo. Residente em Boa Vista do Buricá, fez todo o ensino fundamental na Escola Municipal São José: "Estou adorando estudar no IF, a gincana foi muito legal para integrar os bixos, e ser o Mister Bixo foi inesperado, mas tranquilo".

A gincana foi uma disputa entre os cursos e os vencedores foram os alunos do curso técnico em Administração, e os vice-campeões os alunos do curso técnico em informática.