Página inicial > Santo Augusto > Servidor e egressos do IFFar – Campus Santo Augusto recebem premiação de trabalho destaque do Salão do Conhecimento da Unijui
Notícias Santo Augusto

Publicado em Quinta, 30 de Março de 2017, 15h57 | por Ascom Santo Augusto | Voltar à página anterior

Na tarde de terça-feira, dia 28, foi realizada na Unijui a certificação dos Trabalhos Destaque do Salão do Conhecimento 2016, e os egressos do IFFar – Campus Santo Augusto, Emanuela Volpato e Bruno Prates Silva, foram premiados na VI Mostra de Iniciação Científica Júnior na área de Ciências Sociais Aplicadas com o trabalho: “O Desafio de Produzir: barreiras à adoção e manutenção às normas públicas de produção de alimentos”.

Ambos foram alunos de iniciação científica, vinculados ao projeto "O impacto das normas alimentares na gestão de pequenas e médias empresas agroalimentares",  desenvolvido em 2016, sob a coordenação do Coordenador de Extensão do IFFar- Campus Santo Augusto, Me. Francisco Sperotto Flores.

Os trabalhos destaque do último Salão do Conhecimento da Unijui podem ser conferidos nesse link: http://www.unijui.edu.br/salaodoconhecimento/trabalhos-destaque