Página inicial > Santo Augusto > Banda IF Musical realiza apresentação na 15ª Expofeira de Três de Maio
Notícias Santo Augusto

Banda IF Musical realiza apresentação na 15ª Expofeira de Três de Maio

Publicado em Segunda, 08 de Mai de 2017, 20h49 | por Ascom Santo Augusto | Voltar à página anterior

A Banda IF Musical do IFFar - Campus Santo Augusto abriu a Noite do Rock Roll na quinta-feira, dia 04 de maio, durante a 15ª Expofeira de Três de Maio, realizada no Parque de Exposições do município, conforme programação disponível em http://expofeira.com.br/site/noticias/xv-expofeira/15-programacao-da-xv-expofeira-do-agronegocio.

Antes da apresentação o Professor Sandro Amorim falou sobre o projeto desenvolvido por ele no Campus Santo Augusto há mais de três anos, em parceria com o servidor Marcos Cesar Wollmann dos Santos, e convidou os presentes para que visitassem a instituição para conhecer melhor os projetos e cursos que são ofertados. “Foi a primeira grande apresentação da banda com os novos integrantes, durou cerca de 1 hora e foi elogiada até pelos organizadores do evento e o público adorou. Mais uma vez o IF Musical levou o nome do Campus Santo Augusto para outras cidades através da música”.

Segundo Marcos, na ocasião não havia um público expressivo, mas, os que assistiram dançaram, elogiaram e aplaudiram bastante o show apresentado. “A oportunidade também serviu para experiência dos novos integrantes da banda sentirem como é uma apresentação em palcos de shows, onde grandes grupos e duplas famosas como César Oliveira e Rogério Melo e Victor e Léo realizaram suas apresentações”.

Os integrantes da banda são os seguintes alunos dos cursos técnicos integrados ao ensino médio: Bruno Eduardo Bender Martins, Caroline Fuhr, Dienifer Leisa Medeiros Marques, Daniel Henrique Chrischon, Eduardo Augusto Grenzel, Emanuel Costa dos Santos, Felipe Guilherme Keppel, Leonardo Kerpel Wildner, Michel Zanella e Natalia Moura Brasil.