Página inicial > Santo Augusto > Alunos dos cursos de Tecnologia em Agronegócio e Alimentos visitam a Indupropil
Notícias Santo Augusto

Alunos dos cursos de Tecnologia em Agronegócio e Alimentos visitam a Indupropil

Publicado em Terça, 09 de Mai de 2017, 16h23 | por Ascom Santo Augusto | Voltar à página anterior

Os alunos do 5º e do 7º semestres do curso superior de Tecnologia em Agronegócio e do 3º semestre do curso superior de Tecnologia em Alimentos do IFFar – Campus Santo Augusto, acompanhados pelos professores Lizandra Forgiarini Lucca e Cléber Kroetz, realizaram na noite de segunda-feira, dia 08 uma visita técnica à Indupropil em Ijuí-RS.

A empresa é voltada ao fornecimento de equipamentos, insumos e acessórios para produtores de vinhos e cervejas artesanais e possui também a marca Vinho & Cerveja em casa, uma loja especializada para os produtores de bebidas artesanais, física e virtual (e-commerce).

Durante a visita, os alunos participaram de um curso de cerveja artesanal, conheceram às instalações da empresa e fizeram a degustação dos produtos. Raul e Daniela Mager, proprietários do empreendimento, acolheram muito bem os visitantes  proporcionando uma noite de muito aprendizado.