Página inicial > Santo Augusto > Projeto divulga ações do Campus na sua telinha
Notícias Santo Augusto

Projeto divulga ações do Campus na sua telinha

Publicado em Quarta, 10 de Mai de 2017, 17h56 | por Ascom Santo Augusto | Voltar à página anterior

O IFFar - Campus Santo Augusto está iniciando um projeto de entrevistas, para divulgar tudo o que acontece de importante na instituição. A iniciativa, da direção de ensino, em conjunto com a Professora Téoura Benetti, começou a ser colocada em prática em meados de abril, através da própria Diretora de Ensino, Márcia Fink.

A primeira convidada a participar foi Gracieli Klein da Silva, Coordenadora de Marketing e relações com as escolas, da Unijuí, que concedeu uma entrevista à Márcia Fink. E a segunda, realizada pela Produtora Cultural, Stela Paris, foi com integrantes do projeto “Inglês e Espanhol nas escolas”, idealizado pela Professora Miquela Piaia, do Campus Santo Augusto. Além dela, falaram sobre o Projeto, o Professor do campus, Edevandro Sabino, e alunos voluntários, que auxiliam nas tarefas junto às escolas.

A ideia é levar ao público uma nova entrevista a cada semana, sempre procurando o que de mais relevante é produzido no Campus Santo Augusto. A equipe do “canal de entrevistas” (nome provisório do projeto) é enxuta: a Diretora de Ensino, Márcia Fink, que pauta os assuntos; a Produtora Cultural, Stela Paris, que é também Jornalista, com ampla experiência em rádio e tv, e o aluno/estagiário Uianes Biondo, responsável pela gravação e edição. As entrevistas são realizadas no estúdio do Núcleo de Ensino a distância (NEAD), nas dependências do próprio campus.
Para quem não assistiu aos vídeos, eles estão hospedados na página do Campus Santo Augusto, no Facebook:https://www.facebook.com/iffarroupilhasantoaugusto/?fref=ts.

Texto: Stela Paris