Página inicial > Santo Augusto > IFFar - Campus Santo Augusto vai ofertar Agronomia e Administração em 2018
Notícias Santo Augusto

IFFar - Campus Santo Augusto vai ofertar Agronomia e Administração em 2018

Publicado em Sexta, 14 de Julho de 2017, 17h16 | por Ascom Santo Augusto | Voltar à página anterior

Foi aprovada nesta sexta-feira, dia 14 de julho, por unanimidade, na 2ª Reunião Extraordinária do Conselho Superior do Instituto Federal Farroupilha, realizada em Santa Maria, a oferta dos cursos superiores de Bacharelado em Agronomia e Bacharelado em Administração, no IFFar - Campus Santo Augusto.

SAFachada

Foto: IF Farroupilha - Campus Santo Augusto passa a ofertar seis cursos superiores

O ingresso das primeiras turmas será no primeiro semestre de 2018. Cada curso ofertará 40 vagas, que serão preenchidas por candidatos que se submeterem ao Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM – 2017 e depois se inscreverem no Sistema de Seleção Unificada – SISU.

Os novos cursos se juntarão aos cursos superiores já ofertados pela instituição, de Licenciatura em Ciências Biológicas, Licenciatura em Computação, Tecnologia em Agronegócio e Tecnologia em Alimentos, também com ingresso através do ENEM e do SISU.

A Diretora Geral do IFFar – Campus Santo Augusto, Verlaine Gerlach, reconhece a valorosa participação da comunidade, de autoridades e de todos os partícipes nessa conquista. “Agradeço o empenho dedicado, do qual o fruto passamos a colher a partir de agora. A implementação destes cursos superiores atende às demandas dos mais variados setores e consolida a participação da nossa instituição no processo de crescimento econômico e social da região onde se está instalado”.

Verlaine destaca ainda, que a comunidade acadêmica do IFFar – Campus Santo Augusto está de parabéns com mais essa conquista e, desde já, anseia pela formação das primeiras turmas de bacharéis em Administração e em Agronomia!