Página inicial > Santo Augusto > IFFar – Campus Santo Augusto convida ex-alunos do PROEJA para evento comemorativo de 10 anos
Notícias Santo Augusto

Publicado em Quarta, 23 de Agosto de 2017, 18h29 | por Ascom Santo Augusto | Voltar à página anterior

No dia 31 de agosto, próxima quarta-feira, o IFFar - Campus Santo Augusto realiza o evento “Saudades e Conquistas: celebrando 10 anos do PROEJA no IFFar”. São convidados os atuais e antigos alunos para participar da programação que começa as 19h, na Sala Multifuncional, no Prédio de Ciência e Tecnologia da instituição. Falas da direção, coordenadores, professores e alunos farão parte da programação, emoldurada pelo momento festivo, com direito a Bolo dos 10 Anos do PROEJA.

Proeja Convite Evento de Agosto

O PROEJA - Programa Nacional de Integração da Educação Profissional com a Educação Básica na Modalidade de Educação de Jovens e Adultos foi criado no Brasil a partir de 2005, mas sua efetiva oferta foi balizada pelo Decreto nº 5.840, de 13 de julho de 2006, que introduziu as novas diretrizes. A proposta visa a integração da educação profissional à educação básica buscando a superação da dualidade trabalho manual e intelectual, com foco na formação humana.

A comemoração tem por objetivo resgatar memórias e realizações ao longo da trajetória da modalidade no Campus Santo Augusto, dividida em duas etapas: de 2008 a 2013, Curso Técnico em Comércio (inicialmente Operações Comerciais), e de 2014 até a atualidade, com a oferta do Curso Técnico em Agroindústria.

Ex-alunos que queiram confirmar presença, podem ligar para 3781 3555, ramal 335, Setor de Apoio Pedagógico, ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.