Página inicial > Santo Augusto > Campus Santo Augusto participa do aniversário de 40 anos da Escola Municipal São João
Notícias Santo Augusto

Publicado em Sexta, 01 de Setembro de 2017, 15h24 | por Ascom Santo Augusto | Voltar à página anterior

No dia 30 de agosto a Escola Municipal de Ensino Fundamental São João, de Santo Augusto, realizou as festividades de comemoração pelos seus 40 anos de existência e o IFFar – Campus Santo Augusto participou dessa festa representado pelos alunos dos cursos técnicos que integram a Banda IF Musical e o grupo de contadores de histórias da Biblioteca Mário Quintana.

A Banda IF Musical, coordenada pelo professor Sandro Amorin de Souza e pelo assistente em alunos Marcos Wolmann dos Santos se apresentou pela manhã e animou os alunos e professores com seu vasto repertório de Música Popular Brasileira. Pela manhã e a tarde, houve contação de histórias, através das contadoras do projeto Biblioteca em Ação (Thaís, Liandra, Micheli, Gabriela e Dienifer) desenvolvido pela bibliotecária Daniela Cristina Paulo d’Acampora.

O Diretor da escola, professor Leandro Padilha, agradeceu muito a Direção Geral do Campus Santo Augusto e aos e as coordenadores da Banda IF Musical e do projeto Biblioteca em Ação pelo momento proporcionado aos alunos. “Foi um momento único, os alunos ficaram muito felizes com as apresentações”.