Página inicial > Santo Augusto > Bibliotecária do IFFar – Campus Santo Augusto apresenta trabalho no XXVII CBBD
Notícias Santo Augusto

Bibliotecária do IFFar – Campus Santo Augusto apresenta trabalho no XXVII CBBD

Publicado em Quarta, 25 de Outubro de 2017, 14h53 | por Ascom Santo Augusto | Voltar à página anterior

A bibliotecária do IFFar – Campus Santo Augusto, Daniela Cristina Paulo d’Acampora, participou de 17 a 20 de outubro do XXVII Congresso Brasileiro de Biblioteconomia, Documentação e Ciência da Informação - CBBD, com o Tema “Bibliotecas  e a  Agenda 2030”.

O evento, realizado em Fortaleza – CE, teve como objetivo discutir o estado da arte da Biblioteconomia e da Ciência da Informação e integrar os profissionais das bibliotecas brasileiras de todas as tipologias: escolares, públicas, comunitárias, universitárias e especializadas.

Daniela teve o artigo “Contar, Encantar e Educar: aprendizagem através da hora do conto - Relato de experiência da Biblioteca do IFFAR Campus Santo Augusto" selecionado para apresentação oral no Eixo 4 do evento - Bibliotecas para todos - Bibliotecas como espaço de aprendizagem -  Biblioteconomia Social.  O Artigo foi selecionado para publicação em edição especial da Revista Brasileira de Biblioteconomia.

Daniela no congresso

Paralelo ao congresso, no dia 20, Daniela participou do IX SBBI - Seminário Brasileiro de Bibliotecas das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica, na qual coordena o Grupo de trabalho de Normalização de Trabalhos Acadêmicos desde 2011.