Página inicial > Santo Augusto > Professora do IFFar – Campus Santo Augusto participa do 10º Congresso Latino Americano de Varejo
Notícias Santo Augusto

Publicado em Segunda, 30 de Outubro de 2017, 14h43 | por Ascom Santo Augusto | Voltar à página anterior

De 19 a 20 de outubro a professora do IFFar – Campus Santo Augusto, Simone Beatriz Nunes Ceretta, participou do 10º Congresso Latino Americano de Varejo (Clav 2017), realizado em São Paulo na Fundação Getúlio Vargas – FGV, com o tema “Big Data & Applied Retail Analytics”.

Durante o evento, a professora apresentou o trabalho “Novas Formas de Varejo: o Coworking propiciando vivências diferenciadas em Lojas”, feito em parceria com as professoras da Unijui, Márcia Almeida e Lurdes Froemming.

Simone apresentando trabalho

O evento, considerado um dos melhores do Varejo no Brasil, discutiu temas como tecnologia, comportamento do consumidor e novas formas de se pensar as relações com os clientes.

O Congresso Latino-Americano de Varejo (CLAV) tem como objetivo promover a geração, o compartilhamento e a divulgação de conhecimento no Varejo, em prol do desenvolvimento da área no contexto latino americano e internacional, visando integrar a abordagem acadêmica à relevância profissional, e promover a articulação no processo de pesquisa e disseminação do conhecimento.