Página inicial > Santo Augusto > Concluintes do técnico em Agropecuária participam de Aulas práticas em São Vicente do Sul
Notícias Santo Augusto

Publicado em Sexta, 17 de Novembro de 2017, 17h26 | por Ascom Santo Augusto | Voltar à página anterior

De 06 a 10 de novembro os alunos do 3º ano do Curso Técnico em Agropecuária integrado ao ensino médio, do IFFar - Campus Santo Augusto, tiveram aulas práticas no Campus São Vicente do Sul, acompanhados pelos professores, Carlos Toecher, Eduardo Streck, Ricardo Paraginski e Rafael Sanches Venturini.

Durante a semana, os alunos tiveram aulas sobre os seguintes temas: Bovinocultura de Corte, Ovinocultura, Suinocultura, Avicultura e Piscicultura, Irrigação e Drenagem, Fruticultura/Silvicultura, Apicultura, Culturas Anuais, Bovinocultura de Leite, Forragicultura, Olericultura, Jardinocultura, Mecanização Agrícola e Armazenamento de grãos.