Página inicial > Santo Augusto > Servidora Participa de Congresso Brasileiro de Ciências Farmacêuticas
Notícias Santo Augusto

Servidora Participa de Congresso Brasileiro de Ciências Farmacêuticas

Publicado em Segunda, 20 de Novembro de 2017, 18h13 | por Ascom Santo Augusto | Voltar à página anterior

A servidora do IFFar – Campus Santo Augusto, Luciana de Oliveira Adolpho, participou de 15 a 18 de novembro, do I Congresso Brasileiro de Ciências Farmacêuticas, em Foz do Iguaçu – PR.  Com o tema central “Farmacêuticos das Américas: Cuidar, Inovar e Educar”, o evento teve como público-alvo farmacêuticos, pesquisadores, entidades farmacêuticas parceiras, estudantes e convidados.

Segundo Luciana, que foi além de congressista, também avaliadora de trabalhos da área de produtos naturais, o Congresso possibilitou a troca de  experiências, integração, desenvolvimento de conhecimentos e habilidades relacionadas à atuação clínica, bem como, em relação aos novos paradigmas da profissão - a prescrição farmacêutica e as novidades da inovação tecnológica previstas na programação.

Luciana como avaliadora no congresso