Página inicial > Santo Augusto > IFFar – Campus Santo Augusto realiza jantar comemorativo de 10 anos
Notícias Santo Augusto

IFFar – Campus Santo Augusto realiza jantar comemorativo de 10 anos

Publicado em Quarta, 13 de Dezembro de 2017, 16h23 | por Ascom Santo Augusto | Voltar à página anterior

O Instituto Federal Farroupilha - Campus Santo Augusto completará na próxima segunda-feira, dia 18 de dezembro, 10 anos de atividades. Para comemorar esta data tão importante na história de Santo Augusto e região, foi realizado no sábado dia 09 de dezembro, um jantar por adesão, no Clube 7 de Setembro.

O jantar contou com a presença da Diretora Geral, Verlaine Gerlach, do Prefeito de Santo Augusto, Naldo Wiegert, de Ângela Marinho representante da Reitora do IFFar, Carla Comerlato Jardim e do Deputado Federal Jerônimo Goergen, integrantes da Fundaturvo (Fundação Vale do Rio Turvo para o Desenvolvimento Sustentável) entidade idealizadora e responsável pela implantação do Campus Santo Augusto, bem como alunos, servidores e pessoas da comunidade em geral.

O evento teve início às 22h, com a saudação da Diretora Geral do Campus Santo Augusto, Verlaine Denize Brasil Gerlach, que convidou todos os presentes para cantarem parabéns para a instituição e para brindarem com espumante em homenagem aos 10 anos. Na sequência, foi servido um delicioso jantar, produzido por Marinda Cavalheiro e a animação ficou por conta da Banda Sol Maior. Como lembrança, os participantes puderam levar para casa a taça com a logo dos 10 anos, usada no brinde.

Na segunda-feira, dia 18 de dezembro, data do aniversário de 10 anos, será realizado um ato solene no auditório do IFFar – Campus Santo Augusto, às 14h, com homenagens, vídeo histórico, inauguração da galeria de diretores e palestra sobre a "Importância dos Institutos Federais no desenvolvimento regional", com Eliezer Pacheco.

Fotos: Graziele Sperotto