Página inicial > Santo Augusto > Mec antecipa datas de inscrições no SISU
Notícias Santo Augusto

Mec antecipa datas de inscrições no SISU

Publicado em Segunda, 08 de Janeiro de 2018, 08h12 | por Ascom Santo Augusto | Voltar à página anterior

O período de inscrições no Sisu vai de 23 a 26 de janeiro e o resultado será divulgado no dia 29 de janeiro. Para conferir demais datas do processo, consulte o site do Sistema.

O Instituto Federal Farroupilha publicou no dia 29 de dezembro o edital do Processo Seletivo para Cursos Superiores pelo Sistema de Seleção Unificada do MEC (Sisu), para ingresso no primeiro semestre de 2018. O Sisu tem como base para seleção os resultados obtidos pelos estudantes no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2017.

As matrículas no IFFar serão realizadas no início de fevereiro, de acordo com a classificação dos candidatos, nas datas informadas no edital nº 585/2017. O edital do MEC também está disponível neste link.

Desde 2016, o ingresso nos cursos superiores do IFFar é realizado pelo Sistema de Seleção Unificada.

O IFFar - Campus Santo Augusto oferece 210 vagas distribuídas nos cursos de Licenciaturas, em Ciências Biológicas e em Computação, nos Tecnólogos de Alimentos e Gestão do Agronegócio e nos Bacharelados em Administração e Agronomia.

Saiba mais:

Edital nº 585/2017 - Processo Seletivo para Cursos Superiores pelo Sistema de Seleção Unificada – Sisu 2018 (Também disponível no link: Termo de Adesão ao SISU e Edital do Sisu 2018/1 do MEC)

Cronograma Sisu

Relação de Cursos e Vagas ofertadas pelo IFFar em 2018