Página inicial > Santo Augusto > Professores organizam Exposição de Poesias no Dia Mundial da Poesia
Notícias Santo Augusto

Professores organizam Exposição de Poesias no Dia Mundial da Poesia

Publicado em Quinta, 22 de Março de 2018, 15h47 | por Ascom Santo Augusto | Voltar à página anterior

No dia 21 de março - Dia Mundial da Poesia, os professores da área das linguagens do IFFar - Campus Santo Augusto realizaram uma Exposição de Poesias que contou com a participação de servidores da instituição, para celebrar a diversidade do diálogo, da livre criação de ideias através das palavras, da criatividade e da inovação poética; através de uma exposição literária.

DSC 0405

A Exposição de Poesias chamada 1º “Eles passarão, eu passarinho...”, foi dividida em duas modalidades: Produções autorais – poemas dos servidores; Meu poeta – poemas de outras pessoas e autores que o servidor gostaria de homenagear.

Segundo a professora de Artes, Téoura Benetti, a exposição foi uma forma de comemorar a data, e trazer um pouco de poesia para o dia-a-dia dos servidores e estudantes do campus.