Página inicial > Santo Augusto > Alunos do Técnico em Agroindústria participam de oficina de velas artesanais
Notícias Santo Augusto

Alunos do Técnico em Agroindústria participam de oficina de velas artesanais

Publicado em Sexta, 23 de Março de 2018, 17h28 | por Ascom Santo Augusto | Voltar à página anterior

Os alunos do curso técnico em Agroindústria integrado ao ensino médio na modalidade Proeja do IFFar – Campus Santo Augusto participaram na noite de quarta-feira, dia 21 de março, de um oficina de “Velas Artesanais Aromáticas” usando casca de ovo.

8d872972 66c7 4f48 a654 3f714aabcd2a

A oficina foi ministrada pela técnica de laboratório Luciana de Oliveira Adolpho e contou com a colaboração dos professores Ana Cristina Sulzbach, Tiago Silva de Avila e Alini Taborda.

A coordenadora do curso, professora Janice Pinheiro Boeira, considera as oficinas muito importantes para o aprendizado dos alunos e também uma forma de estimular o empreendedorismo.