Página inicial > Santo Augusto > Alunos do Agronegócio assistem palestra sobre “Como falar em Público”
Notícias Santo Augusto

Alunos do Agronegócio assistem palestra sobre “Como falar em Público”

Publicado em Quinta, 05 de Abril de 2018, 17h24 | por Ascom Santo Augusto | Voltar à página anterior

Os alunos do 5º semestre do curso superior de  Tecnologia em Gestão do Agronegócio do IFFar –Campus Santo Augusto, assistiram na noite de segunda-feira, dia 02 de abril, uma palestra sobre “Como falar em público”, ministrada pela produtora cultural da instituição, Stela Paris.

WhatsApp Image 2018 04 02 at 19.20.45

A atividade fez parte do conteúdo de Moderação de Grupos, desenvolvido dentro da disciplina de Cooperativismo e Associativismo, ministrada pelo professor Cristiano Nunes dos Santos, com o objetivo de ensinar aos estudantes como se comportarem moderações de grupo, entrevistas de emprego, como apresentarem um trabalho ou ministrarem uma palestra.

WhatsApp Image 2018 04 02 at 21.47.35

Stela recebendo mimo dos alunos