Página inicial > Santo Augusto > Projeto Pé na Estrada foca na divulgação dos cursos superiores
Notícias Santo Augusto

Projeto Pé na Estrada foca na divulgação dos cursos superiores

Publicado em Quinta, 12 de Abril de 2018, 16h56 | por Ascom Santo Augusto | Voltar à página anterior

O Projeto Pé na Estrada desenvolvido pelo IFFar – Campus Santo Augusto desde 2015, mudou o foco em sua 4ª edição do Ensino Médio para o Ensino Superior, com a intenção principal de divulgar os cursos superiores oferecidos: Licenciatura em Ciências Biológicas, Licenciatura em  Computação, Tecnologia em Alimentos, Tecnologia em Gestão do Agronegócio, Bacharelado em Agronomia e Bacharelado em Administração.

Arte Pé na Estrada 1

O projeto, coordenado pelos professores Franciele Oliveira e Ricardo Paraginski, abrangerá estudantes dos 2º e 3º anos do Ensino Médio das Escolas Estaduais dos municípios de abrangência do Campus, com o objetivo de fomentar a integração dos cursos, aproximando a comunidade acadêmica da comunidade externa, oportunizando espaços de discussão, interlocução, divulgação, oficinas, relato de experiências, socialização, troca de saberes e formação permanente.

De abril a dezembro de 2018 serão ofertadas oficinas específicas para os alunos inscritos no projeto. As oficinas terão duração de no mínimo 08 horas e acontecerão nos espaços do instituto, dentro das temáticas envolvendo os quatro eixos de atuação: Gestão e Negócios, Recursos Naturais, Informação e Comunicação e Produção Alimentícia. As visitas serão guiadas por estudantes dos cursos superiores da Instituição, que levarão os visitantes para conhecer as dependências do campus e ainda as especificidades de cada curso.

Escolas interessadas em participar do projeto e trazer alunos para conhecer o IFFar – Campus Santo Augusto podem entrar em contato pelo telefone 55 3781 3555 ramal 359 ou no e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..