Página inicial > Santo Augusto > IFFar – Campus Santo Augusto se prepara para renovação de reconhecimento do curso de Tecnologia em Alimentos
Notícias Santo Augusto

Publicado em Quarta, 18 de Abril de 2018, 17h35 | por Ascom Santo Augusto | Voltar à página anterior

Nos dias 12 e 13 de abril o IFFar – Campus Santo Augusto realizou reuniões com alunos e professores do Curso Superior de Tecnologia em Alimentos buscando a preparação para o processo de renovação de reconhecimento que acontecerá de 06 a 09 maio.

Na tarde do dia 12, a Diretora de Graduação do IFFar, Janete Maria de Conto, orientou reunião sobre o papel do Campus e da Reitoria no processo de reconhecimento de curso, com a participação da Direção Geral, Direção de Ensino, Coordenação Geral de Ensino, Diretoria de Administração, Diretoria de Desenvolvimento Institucional, Diretoria de Pesquisa, Extensão e Produção, Coordenação de Ações Inclusivas - CAI, Coordenação de Assistência Estudantil - CAE, Setor de Assessoria Pedagógica - SAP, Coordenação de Registros Acadêmicos – CRA, Biblioteca, do Núcleo de Autoavaliação (CPA), Coordenação do curso avaliado, NDE e corpo docente. A noite, nesse mesmo dia, foi realizada a Sensibilização dos alunos do Curso Superior de Tecnologia em Alimentos com vistas à avaliação in loco.

No dia 13 pela manhã foi realizada uma simulação da visita in loco aos principais setores do campus, como Biblioteca, Assistência Estudantil, CRA, CAI, laboratórios, salas de aula e sala que será preparada para os avaliadores desenvolverem suas atividades. Também foi realizada nesse dia uma reunião com Direção Geral, Direção de Ensino, Coordenação Geral de Ensino, Coordenação do Curso e representante do SAP que está acompanhando o processo de reconhecimento do Curso, para apresentar relato da assessoria.