Página inicial > Santo Augusto > Alunos de Agronomia plantam árvores símbolo da turma
Notícias Santo Augusto

Alunos de Agronomia plantam árvores símbolo da turma

Publicado em Segunda, 07 de Mai de 2018, 18h01 | por Ascom Santo Augusto | Voltar à página anterior

No dia 07 de maio os alunos da 1ª turma do curso superior de Bacharelado em Agronomia do IFFar – Campus Santo Augusto realizaram o plantio de três mudas de Flamboyant como símbolo da turma, a quais foram gentilmente doadas pelo professor Rafael Sanches Venturini.

A coordenadora do curso, professora Edna Nunes Gonçalves, espera que as árvores representem o crescimento dos alunos como profissionais. “Espero que eles possam ser tão exuberantes como a bela árvore de Flamboyant e que possam distribuir ótimos frutos por onde passarem, desejo também, que esta árvore possa acolher sob sua copa, várias e várias gerações de alunos que passarão pelo campus”.

AAA

DDD