Página inicial > Santo Augusto > Mantidas as atividades no IFFar – Campus Santo Augusto na segunda-feira
Notícias Santo Augusto

Mantidas as atividades no IFFar – Campus Santo Augusto na segunda-feira

Publicado em Domingo, 27 de Mai de 2018, 15h59 | por Ascom Santo Augusto | Voltar à página anterior

O  IFFar - Campus Santo Augusto informa que, após diálogo com Equipe Diretiva, Direção de Ensino e Coordenadores de Cursos, decide manter as atividades institucionais na próxima segunda-feira, dia 28 de maio de 2018, conforme o que segue:

- Atividades Administrativas: atendimento normal

- Atividades Letivas:

* Turnos Manhã e Tarde - Aula Normal

* Turno Noite - PROEJA - Aula Normal

* Turno Noite - Cursos Superiores - Estudantes dispensados para trabalho acadêmico efetivo

* Torneio PROEJA - Adiado (nova data será informada posteriormente)

As atividades, tanto para o ensino médio, PROEJA, como para ensino superior, deverão ser diferenciadas, limitando-se a revisões para não prejudicar os estudantes que não puderem vir para o Campus em detrimento do transporte e que as avaliações sejam remarcadas para outras datas.

A Direção destaca a importância de serem mantidas as atividades, mesmo que parcialmente, visto que, se as atividades forem suspensas integralmente, esse dia letivo deverá ser recuperado posteriormente. Na segunda-feira, será avaliado como serão as atividades na terça-feira, dia 29 de maio de 2018.