Página inicial > Santo Augusto > Atletas do IFFar - Campus Santo Augusto obtêm excelentes resultados no JEIF
Notícias Santo Augusto

Atletas do IFFar - Campus Santo Augusto obtêm excelentes resultados no JEIF

Publicado em Quinta, 31 de Mai de 2018, 16h35 | por Ascom Santo Augusto | Voltar à página anterior

De 24 a 27 de maio, mais de 500 estudantes de todos os campi do Instituto Federal Farroupilha estiveram em Panambi para participar da 8ª Edição dos Jogos Estudantis do IFFar (JEIF). O evento que objetiva promover a integração escolar por meio de práticas esportivas, contou com a seguintes modalidades: modalidades de atletismo, basquete, handebol, voleibol, vôlei de areia, futebol de campo, futsal, xadrez e tênis de mesa.

Para realização dos jogos, o IFFar contou com o apoio das seguintes instituições: Prefeitura Municipal de Panambi, com o empréstimo do ginásio municipal e das quadras de vôlei de areia; Serviço Social da Indústria do Rio Grande do Sul – SESI, com a cedência da pista de atletismo e do espaço para o tênis de mesa; e Grêmio Desportivo Panambi, pelo empréstimo do campo de futebol.

O Campus Santo Augusto foi representado no evento por uma delegação composta por 49 alunos, acompanhados pelos professores, Luciano de Almeida, Fabrício Döring Martins, Raphael d’Acampora e Ana Cristina Sulzbach.Os atletas do Campus Santo Augusto foram muito bem nos jogos, ficando em 1º lugar no Futsal masculino; em 2º lugar no Voleibol feminino; 2º lugar no Vôlei de praia feminino (Bruna Rehbein e Caroline Lanz); 3º lugar no Handebol masculino; 1º lugar no Tênis de mesa individual (Carlos Zaro) e 2º lugar em duplas (Carlos Zaro e Emanuel dos Santos). Também houve participação no futsal feminino, no voleibol masculino, vôlei de praia masculino, futebol de campo masculino e no basquetebol masculino.

Segundo o professor Luciano de Almeida foi mais uma belíssima participação do Campus Santo Augusto na história dos JEIFs. “Parabéns à todos pela participação, esforço e persistência em superar suas próprias limitações. Estamos muito orgulhosos de todos! Destaque para os campeões do Futsal Masculino, rumo ao JIFSUL. Parabéns por mais essa conquista gurizada. Conquista merecida por nossa aplicação nos jogos e validada pela qualidade de nossos adversários”.