Página inicial > Santo Augusto > Pais de alunos participam de Conselho de Classe Intermediário, e acompanham o desempenho dos filhos
Notícias Santo Augusto

Publicado em Terça, 24 de Mai de 2016, 08h37 | por Ascom Santo Augusto | Voltar à página anterior

A Diretoria de Ensino e o Setor de Apoio Pedagógico do Campus Santo Augusto realizaram, nos dias 14 e 21 de maio, reuniões entre pais e professores dos alunos dos cursos técnicos da Instituição, com o objetivo de inteirar os pais acerca do desempenho dos filhos em suas atividades escolares.

Os pais, ou responsáveis, eram recebidos pelos regentes das turmas que faziam uma rápida interação e, na sequência, conversavam individualmente com todos os professores, entre outros assuntos, sobre o comprometimento, a frequência e o aprendizado de seus filhos.

“Além de situá-los sobre o desempenho dos alunos, a intenção é de que pais e professores possam caminhar juntos no processo de construção dos conhecimentos e valores; nós na escola, e eles em casa” – comentou a Diretora de Ensino, Clarinês Hames.

As fotos são das reuniões, que contaram com um bom número de participantes.