Página inicial > Santo Augusto > CONCURSO PARA CRIAÇÃO DE LOGOTIPO DO NÚCLEO DE AÇÕES INCLUSIVAS - NUGEDIS
Notícias Santo Augusto

CONCURSO PARA CRIAÇÃO DE LOGOTIPO DO NÚCLEO DE AÇÕES INCLUSIVAS - NUGEDIS

Publicado em Terça, 24 de Mai de 2016, 09h12 | por Ascom Santo Augusto | Voltar à página anterior

O Instituto Federal Farroupilha, Campus Santo Augusto, por meio da Coordenação de Ações Inclusivas - CAI, está lançando um concurso para a escolha do logotipo do Núcleo de Ações inclusivas - NUGEDIS (Núcleo de Gênero e Diversidade Sexual).

O concurso pretende promover ampla participação dos alunos na construção da imagem e da identidade visual do núcleo para a comunidade escolar e para a sociedade.

Os logotipos vencedores passarão a ser de propriedade exclusiva do Instituto Federal Farroupilha e seus núcleos; e serão utilizados em todas as formas de identidade visual, tais como em eventos, folders, cartazes, impressos, papéis timbrados, convites, envelopes, bandeiras, site institucional e outras aplicações definidas pelo IF Farroupilha.

As inscrições vão até o dia 15 de junho. A previsão para divulgação dos resultados preliminares é dia 08 de julho, e a divulgação final dos logos escolhidos, dia 26 de agosto. Ao primeiro colocado, será conferido um certificado de participação.

Os interessados podem acessar o edital completo aqui mesmo, nesta página, entre os editais publicados no dia 23/05/2016.