Página inicial > São Borja > Seleção de bolsistas para projetos de ensino e extensão

Mensagem

Sorry - this event cannot be viewed using the link provided. Its possible the item may have been updated while you have been viewing the webpage.
Notícias São Borja

Seleção de bolsistas para projetos de ensino e extensão

Publicado em Terça, 04 de Junho de 2019, 16h18 | por Ascom São Borja | Voltar à página anterior

O IFFar - Campus São Borja abriu seleção de bolsistas de ensino e extensão. A seleção  contempla alunos de nível superior e nível médio, sendo ofertadas 56 bolsas entre as duas modalidades.

Projetos de Ensino

São ofertadas por meio do Edital nº 113/2019, bolsas de graduação (projeto de ensino ou monitoria) no valor de R$ 300,00 e bolsas de curso técnico (projeto de ensino ou monitoria) no valor de R$ 200,00.

As inscrições podem ser realizadas no período de 04 a 06, no Setor de Assessoria Pedagógica, das 08h às 22h. O edital visa selecionar 14 bolsistas entre ensino superior e nível médio.

Projetos de Extensão

Na modalidade de extensão são disponibilizadas 42 bolsas entre nível médio e superior, através do Edital nº 115/2019. O valor das bolsas e o período de concessão serão de acordo com a carga horária cadastrada pelo coordenador do projeto no SIGAA - Módulo Extensão.

As inscrições devem ser realizadas no período de 05 a 07 de junho, na Coordenação de Extensão, de acordo com os horários do setor. É necessário o preenchimento de formulário de inscrição e a entrega do histórico escolar.

Anexos: