Página inicial > São Borja > 1º Evento esportivo do IFFar - Campus São Borja de 2019
Notícias São Borja

1º Evento esportivo do IFFar - Campus São Borja de 2019

Publicado em Quinta, 13 de Junho de 2019, 18h08 | por Ascom São Borja | Voltar à página anterior

No dia 29 desse mês, sábado letivo, será realizado o 1º Evento Esportivo do IFFar - Campus São Borja de 2019. Os jogos serão disputados nas modalidades esportivas vôlei misto, futsal masculino e futsal feminino. A organização da competição está a cargo do Grêmio Estudantil, dos líderes dos cursos superiores, subsequentes e proeja, além de alunos do curso Técnico em Eventos.

As inscrições são realizadas mediante o preenchimento completo dos formulários disponibilizados pela comissão organizadora, no período de 13 a 19 de junho de 2019.

O sorteio das chaves será realizado dia 24 de junho. As informações completas sobre os jogos estão disponíveis no regulamento da competição.

1º EVENTO ESPORTIVO DO IFFAR CAMPUS SÃO BORJA 2019 4

Anexos: