Página inicial > São Borja > Sistemas de Informação representado em Congresso de Computação
Notícias São Borja

Sistemas de Informação representado em Congresso de Computação

Publicado em Terça, 30 de Julho de 2019, 14h57 | por Ascom São Borja | Voltar à página anterior

Esteve no XXXIX Congresso da Sociedade Brasileira de Computação (CSBC), representando o curso de Bacharelado em Sistemas de Informação do IFFar – Campus São Borja, o professor Rafael Baldiati Parizi. Na oportunidade, o docente apresentou, durante o 6º Encontro Nacional de Computação dos Institutos Federais (ENCompIF), o trabalho intitulado MyPetSB - Management system for animals for adoption, o qual visa desenvolver um sistema de informação que gerencie os animais para adoção na cidade de São Borja.

A pesquisa foi desenvolvida pelo acadêmico Alexsander Dornelles Ribeiro, já egresso do curso de Sistemas de Informação, como Trabalho de Conclusão de Curso, e orientado pelo docente Rafael Parizi. O evento recebeu 113 artigos, tendo selecionado apenas 11 deles.

O CSBC aconteceu no Centro de Convenções da Amazônia, na cidade de Belém do Pará, de 14 a 19 de julho, e contou com a participação de inúmeros autores de trabalhos, além do evento de posse da nova gestão da Sociedade Brasileira de Computação (SBC). Para 2020, o congresso será em Cuiabá/MT.