Página inicial > São Borja > Curso Preparatório para o Concurso Público da Prefeitura Municipal de São Borja Mulheres em Ação
Notícias São Borja

Publicado em Quarta, 11 de Setembro de 2019, 11h17 | por Ascom São Borja | Voltar à página anterior

O curso preparatório visa capacitar mulheres com mais de 18 anos, em situação de desemprego e que tenham interesse em concorrer às vagas de nível fundamental no Concurso Público da Prefeitura Municipal de São Borja. As inscrições vão até esta sexta-feira (13).

O IFFar – Campus São Borja, por meio do Núcleo de Gênero e Diversidade Sexual do campus São Borja (NUGEDIS), abre inscrições para o projeto de extensão Curso Preparatório para o Concurso Público da Prefeitura Municipal de São Borja: Mulheres em Ação. A capacitação oferta 30 vagas para mulheres com ensino fundamental completo, mas sem conclusão de ensino médio, com início das aulas no dia 23 de setembro de 2019.

O curso preparatório visa capacitar mulheres com mais de 18 anos, em situação de desemprego e que tenham interesse em concorrer às vagas de nível fundamental no Concurso Público da Prefeitura Municipal de São Borja, cujo edital será publicado em breve.

O período de inscrições ocorre até o dia 13 de setembro de 2019, na Coordenação de extensão do IFFar, conforme os horários estabelecidos no edital.

As aulas serão presenciais no Instituto Federal Farroupilha de segunda-feira à quinta-feira, das 19h às 21h, totalizando 40 horas de curso.

Para se inscrever é necessário ter em mãos o documento de identidade (mulheres transgêneras, transexuais ou travestis que não tiverem alterado o registro civil, será permitida a inscrição mediante autodeclaração de identidade de gênero feminina disponível na Coordenação de Extensão); comprovante de conclusão de ensino fundamental; preenchimento de autodeclaração de situação de desemprego e de não conclusão de ensino médio disponível na Coordenação de Extensão.

As vagas serão preenchidas através do sorteio eletrônico no dia 16 de setembro de 2019, às 14 horas. As listas estarão disponíveis no site do IFFar – Campus São Borja.

Para mais informações acesse o Edital nº 189/2019.

Todas as informações referentes a este edital serão divulgadas no site institucional: http://www.iffarroupilha.edu.br/sao-borja.

Curso Preparatório para o Concurso Público da Prefeitura Municipal de São Borja Mulheres em ação

Daniele S. Oliveira

Estagiária da Assessoria de Comunicação