Página inicial > São Borja > Cursos Técnicos de Logística e Cozinha recebem inscrições até este domingo
Notícias São Borja

Cursos Técnicos de Logística e Cozinha recebem inscrições até este domingo

Publicado em Quinta, 28 de Novembro de 2019, 12h04 | por Ascom São Borja | Voltar à página anterior

Neste domingo, 1 de dezembro, encerra-se o para inscrições no processo seletivo para os Cursos Técnicos Subsequentes do Instituto Federal Farroupilha. Os cursos técnicos subsequentes são cursos com duração normal de três semestres (um ano e meio) ofertados para àquelas pessoas que já concluíram o ensino médio e desejam aprimorar ou buscar uma nova qualificação profissional de nível técnico num curto período de formação.

Imagem Link Notícia Facebook 3

No Campus São Borja do IFFar, são ofertados o Curso Técnico em Logística e o Curso Técnico em Cozinha. São 30 vagas para cada curso e a seleção se dará por meio de sorteio eletrônico. Os cursos são ofertados na modalidade presencial e as aulas acontecem no período noturno das 19h às 22h30. Todos os cursos do Instituto Federal Farroupilha são totalmente gratuitos.

Para concorrer a uma vaga os interessados devem inscrever-se no processo seletivo por meio de sistema de inscrição via internet, no endereço eletrônico iffarroupilha.edu.br/proseletivo. Não há cobrança de taxa de inscrição. O sorteio eletrônico ocorrerá no dia 18 de dezembro de 2019, a partir das 14 horas, na Reitoria, em Santa Maria/RS. Para participar do sorteio eletrônico o candidato receberá um número específico, que será divulgado na Lista Definitiva de Inscritos. O sorteio eletrônico será transmitido ao vivo, gravado e disponibilizado no portal do IFFar. O link de transmissão do sorteio será divulgado no edital que publica a Lista Definitiva de Inscritos, previsto conforme o cronograma do edital para o dia 16 de dezembro.

É importante que o candidato tome conhecimento do Edital nº 417/2019 - PS 2020. No documento estão descritas todas as informações a respeito do processo seletivo, da disposição das vagas pelo sistema de cotas, inscrições e o cronograma contendo as datas referentes a divulgação dos resultados da seleção.

Curso Técnico em Logística

Tem por objetivo formar profissionais competentes capazes de planejar, orientar, operacionalizar e controlar as atividades logísticas em diferentes tipos de empresas.

Curso Técnico em Cozinha

Visa formar técnicos em cozinha para atuarem nos diferentes setores e empreendimentos da área de alimentação, na organização, armazenagem e preparo de alimentos.

Anexos: