Página inicial > São Borja > Processo Seletivo Simplificado para Professor Substituto
Notícias São Borja

Processo Seletivo Simplificado para Professor Substituto

Publicado em Sexta, 29 de Novembro de 2019, 14h58 | por Ascom São Borja | Voltar à página anterior

O Instituto Federal Farroupilha – Campus São Borja torna público o Processo de Seleção Simplificado de Professor Substituto para atuar no ensino básico, técnico e tecnológica com lotação no Campus São Borja.

As vagas disponíveis são para as áreas de educação especial, gastronomia, matemática e português/inglês. A jornada de trabalho será de 40 horas semanais com remuneração entre R$ 3.130,85 a R$ 5.831,21, conforme o grau de titulação do candidato acrescida de auxílio-alimentação, auxílio-transporte e auxílio pré-escolar.

O período de inscrições será de 02/12/2019 a 11/12/2019, somente via internet, no sítio eletrônico http://proseletivo.iffarroupilha.edu.br/professores-substitutos/, das 8h (oito horas) do dia 02 de dezembro de 2019 às 13h (treze horas) do dia 11 de dezembro de 2019, observado o horário oficial de Brasília/DF.

A taxa de inscrição é de R$ 30,00 e deverá ser paga através de preenchimento da Guia de Recolhimento da União (GRU), conforme orientações contidas no edital.

O processo de seleção constará de prova de desempenho didático (eliminatória) e avaliação curricular (classificatória).

Todas as informações relativas ao processo de seleção estão disponíveis no Edital nº 211/2019.

Anexos: