Página inicial > São Borja > Colegiado de Campus terá reunião ordinária na próxima terça-feira
Notícias São Borja

Colegiado de Campus terá reunião ordinária na próxima terça-feira

Publicado em Sexta, 22 de Julho de 2016, 14h24 | por Ascom São Borja | Voltar à página anterior

Na próxima terça-feira (26), a partir das 14 horas, ocorre a 2ª Reunião Ordinária de 2016 do Colegiado de Campus. Dentre as pautas a serem discutidas estão a aprovação e assinatura da ata da reunião anterior; definição sobre a solicitação de ampliação da área do concurso para docente; definição da área para a vaga de Assistente em Laboratório/Área; solicitação de Engenheiro Agrônomo em ser lotado provisoriamente no Campus; resultado das eleições para Diretor Geral e Reitor; retorno sobre a situação dos laboratórios, parte elétrica, casa do estudante, coberturas e outras dependências e assuntos gerais.

A reunião será realizada concomitantemente na sala de reuniões do Gabinete do Campus São Borja e na sala de videoconferência do Campus Avançado Uruguaiana. Como a reunião será transmitida por videoconferência, torna-se desnecessário o deslocamento para São Borja dos conselheiros de Uruguaiana.

O Colegiado de Campus é um órgão consultivo, no âmbito dos campi, com atribuição de assessorar a Direção Geral, colaborar para o aperfeiçoamento do processo educativo e zelar pela correta execução das políticas do IF Farroupilha.

Em anexo os documentos a serem apreciados na 2ª Reunião Ordinária de 2016 do Colegiado de Campus.

Anexos: