Página inicial > São Borja > Reunião de Pais: Técnico em Eventos e Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio
Notícias São Borja

Publicado em Terça, 14 de Abril de 2020, 16h32 | por Ascom São Borja | Voltar à página anterior

A Direção de Ensino do Instituto Federal Farroupilha – Campus São Borja convida os pais e/ou responsáveis dos alunos dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio – Informática e Eventos, para participar de reunião de pais virtual, nesta quinta-feira (16) conforme organização abaixo:

16/04/2020 – Curso Técnico em Eventos
Horário: 18h30 às 19h30
Link para reunião: https://meet.google.com/miz-psve-aok

16/04/2020 – Curso Técnico em Informática
Link para reunião: https://meet.google.com/uib-vjkd-bkp

A reunião se dará de modo virtual através do ambiente digital Google Meet. Para participar, os pais e/ou responsáveis devem acessar o endereço eletrônico fornecido. Alunos também poderão participar da reunião com os pais, no entanto, a prioridade de participação é dos pais e/ou responsáveis. Os docentes também são convidados a participar da reunião.

O encontro virtual será um espaço para escuta e diálogo a respeito do desenvolvimento das atividades acadêmicas de forma remota e outros assuntos de interesse dos pais e/ou responsáveis.

Para poder participar da reunião virtual, o pai e/ou responsável de aluno necessitará ter acesso a dispositivos eletrônicos tais como computador desktop, notebook, tablet ou smartphone (celular) conectados a uma rede de internet.

Dúvidas e/ou mais informações sobre a reunião devem ser encaminhadas para o email da Direção Geral de Ensino: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..