Página inicial > São Borja > Abertura de Inscrições para o Projeto de Extensão Cine Campus 2020
Notícias São Borja

Abertura de Inscrições para o Projeto de Extensão Cine Campus 2020

Publicado em Terça, 02 de Junho de 2020, 10h31 | por Ascom São Borja | Voltar à página anterior

O Instituto Federal Farroupilha – Campus São Borja (IFFar) torna público a abertura de inscrições para o projeto de extensão Cine Campus 2020. O projeto Cine Campus visa estabelecer um local de cultura, lazer e estudo, aliando entretenimento e reflexão por meio da exibição e debate de filmes. São disponibilizadas 230 vagas, com preferência para público externo.

O período de inscrições será de 02/06 a 20/06/2020.  Para alunos do IFFar  através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., devendo informar obrigatoriamente nome completo, turma, curso e e-mail para contato. Para o público externo através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., devendo informar obrigatoriamente nome completo, instituição na qual estuda (se for o caso) e e-mail para contato. Por público externo entende-se familiares de alunos, comunidade em geral, alunos de outras instituições e demais interessados.

Devido às medidas impostas de isolamento social, em 2020 o projeto sofreu algumas alterações. A lista de filmes que serão debatidos e as datas dos debates, serão disponibilizadas neste edital e nas redes sociais do projeto. Todos os filmes fazem parte do acervo da plataforma Netflix. Os participantes deverão assistir ao filme até a data do debate. No dia do encontro será disponibilizado o link para a sessão no Google Meet através do email cadastrado pelo participante. A previsão de início do projeto é no dia 25/06, com o filme "Fome de poder". Os filmes não serão exibido pelo projeto.

É fundamental que os candidatos interessados em participar do projeto tomem conhecimento do edital que regula a inscrição, o modo de funcionamento e a lista de filmes do projeto para 2020. Acesse o edital em anexo.

minitura extensão

Anexos: