Página inicial > São Borja > Institutos Federais vão organizar competição de jogos eletrônicos
Notícias São Borja

Institutos Federais vão organizar competição de jogos eletrônicos

Publicado em Quinta, 27 de Agosto de 2020, 14h19 | por Ascom São Borja | Voltar à página anterior

Em virtude da pandemia causada pelo Coronavírus, os tradicionais Jogos Estudantis dos Institutos Federais (JIF) vão ocorrer pela primeira vez de forma eletrônica. Estudantes dos IFs devem responder formulário sobre uso de plataformas para jogos até 6 de setembro para ajudar na organização.

E JIF reduzida site 720x459 equal

Os jogos serão planejados em nível nacional pela Comissão Organizadora dos Jogos dos Institutos Federais (Cojif). De acordo com o representante do IFFar na comissão, o professor de educação física do Campus Frederico Westphalen, Giancarlo Bruno, a primeira etapa da organização dos jogos está em andamento. Trata-se da consulta a todos os estudantes da Rede Federal para verificar quais são as plataformas de jogos mais utilizadas.

Para participar da consulta, os estudantes devem preencher o formulário disponível neste link até o dia 6 de setembro.