Página inicial > São Borja > Inscrições abertas: curso de atualização curricular e formação continuada para professores de ciências
Notícias São Borja

Publicado em Quinta, 03 de Setembro de 2020, 16h03 | por Ascom São Borja | Voltar à página anterior

O Instituto Federal Farroupilha – Campus São Borja está com inscrições abertas até o dia 10 de setembro, para o Curso de Extensão Atualização Curricular e Formação Continuada para Professores de Ciências da Educação Básica - ano 02. As inscrições são realizadas pela internet por meio de preenchimento de formulário eletrônico.

Curso de Extensão

O curso é direcionado a professores de ciências (biologia, física e química) que atuam no ensino médio e também para estudantes de cursos de graduação nestas áreas de formação. O curso de extensão atualização curricular e formação continuada para professores tem por objetivo construir e implementar propostas de ensino com a abordagem CTSA (Ciência, Tecnologia, Sociedade e Ambiente), contribuindo assim para a qualificação e formação de professores de ciências atuantes na educação básica.

As aulas ocorrerão de setembro a novembro de 2020 na modalidade de educação a distância (EAD), com carga horária total de 40 horas/aulas divididas em três módulos. Como plataformas virtuais de ensino-aprendizagem serão utilizados os sistemas Moodle e Google Meet.

Mais informações podem ser obtidas por meio do seguinte endereço eletrônico (email): Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Fazer Inscrição: http://bit.do/fH8aD