Página inicial > São Borja > Concluintes do Técnico em Informática para Internet participam de Cerimônia de Certificação
Notícias São Borja

Publicado em Sexta, 05 de Agosto de 2016, 16h12 | por Ascom São Borja | Voltar à página anterior

15 estudantes concluintes receberam o certificado de Técnico em Informática para Internet, no Polo E-TEC Santiago.

Foto: Aluno recebe certificado de Técnico em Informática para Internet

No dia 28 de julho, na cidade de Santiago (RS), foi realizada a Cerimônia de entrega de certificados para 15 estudantes conlcuintes do curso Técnico em Informática para Internet, ofertado na modalidade de Educação a Distância pelo IF Farroupilha - Campus São Borja.

A cerimônia ocorreu na Escola de Turno Oposto Criança Feliz. Estiveram presentes a Coordenadora do Núcleo de Educação a Distância, Professora Carla Tatiana Zappe, no ato representando o Diretor Geral do IF Farroupilha - Campus São Borja; a Coordenadora do Polo E-Tec de Santiago, Professora Rita de Cácia Nunes Bias; a Secretária de Educação de Santiago, Profª. Denise Flório Cardoso e o Coordenador do Curso Técnico em Informática para Internet, Professor Bruno Siqueira, além de tutores e familiares dos estudantes.

Receberam o diploma de Técnico em Informática para Internet, os concluintes Alex Soares Bianchini, Alexandro Fumaco da Rosa, Ana Carolina Correa Wegner, André Ademir de Moura, Bernardo Souza Ozorio, Dieferson Luiz Dapieve Manganeli, Flávia Cibele Monteiro Trindade, Lilhane Sansonowicz, Loana Roberta Lopes Ferreira, Lorismar Medeiros, Marcio Reni de Moura, Mariane Silveira, Roberto Cesar de Almeida Bezerra, Rodrigo Bierhals Timm e Roselaine Vargas Fortes.

O Instituto Federal Farroupilha - Campus São Borja parabeniza aos formandos, seus amigos e familiares, por essa grande conquista.