Página inicial > São Borja > Terceira fase do projeto de extensão Trilha Acessível ocorrerá no dia 27 de agosto
Notícias São Borja

Publicado em Segunda, 15 de Agosto de 2016, 11h15 | por Ascom São Borja | Voltar à página anterior

Etapa contará com a participação dos alunos do curso de Gestão de Turismo e da ADEVASB.

No dia 27 de agosto, um sábado, será realizada a terceira fase do Projeto de Extensão Trilha Acessível do Instituto Federal Farroupilha (IFFar) – Campus São Borja, tendo como local de desenvolvimento o Sítio Preserva, localizado na rodovia BR-285, km 675, próximo à rótula da UERGS.

Na ocasião, além da trilha, estão previstas atividades lúdicas adaptadas para pessoas com deficiência visual. Os materiais impressos para as atividades foram produzidos no sistema BRAILE na Reitoria do IFFar e foram entregues na última sexta-feira (12), ao representante da Associação dos Deficientes Visuais de São Borja (ADEVASB), Paulo Molinos.

Essa etapa contará com a participação dos alunos do curso de Gestão de Turismo e da ADEVASB. O Projeto Trilha Acessível é organizado e coordenado pelas professoras do Campus São Borja, Carla Tatiana Zappe e Eliane Martins Coelho.

Foto: Carla Tatiana Zappe entrega material em BRAILE a Paulo Molinos

representante da Associação dos Deficientes Visuais de São Borja (ADEVASB).