Página inicial > São Borja > Pesquisa Pública de Interesse: Curso Técnico em Administração Integrado
Notícias São Borja

Pesquisa Pública de Interesse: Curso Técnico em Administração Integrado

Publicado em Segunda, 08 de Março de 2021, 16h14 | por Ascom São Borja | Voltar à página anterior

O Instituto Federal Farroupilha – Campus São Borja está promovendo até o dia 15 de março, pesquisa pública de interesse para a criação de um novo curso no campus, a saber Técnico em Administração Integrado ao Ensino Médio.

PESQUISA PÚBLICA DE INTERESSE site

Acesse o questionário neste link.

Os Curso Técnicos Integrados ao Ensino Médio Diurnos, são cursos que permitem ao estudante realizar o ensino médio e um curso técnico ao mesmo tempo, no período regular de três anos (1º, 2º e 3º ano do ensino médio), cujas aulas ocorrem no período da manhã e da tarde.

Ao final do curso os estudantes aprovados recebem a certificação de conclusão de ensino médio integrado ao curso técnico. Esta certificação garante ao estudante a comprovação de habilitação profissional na área técnica, bem como acesso a todas as prerrogativas legais da profissão.

Para a implantação do Curso, é importante uma ampla participação da comunidade na pesquisa, manifestando interesse positivo na proposta.

O questionário online pode ser acessado neste link.

Os dados da pesquisa serão usados somente para este estudo de demanda, que visa atender aos objetivos do Plano de Desenvolvimento Institucional do Instituto Federal Farroupilha (PDI 2019 - 2026),  com relação a implantação de novos cursos no campus.