Página inicial > São Borja > Processo Seletivo Complementar para Licenciatura em Física
Notícias São Borja

Processo Seletivo Complementar para Licenciatura em Física

Publicado em Sexta, 28 de Mai de 2021, 20h55 | por Ascom São Borja | Voltar à página anterior

*Atualizado em 10/06/2021

O Instituto Federal Farroupilha – Campus São Borja (IFFar) torna público Processo Seletivo Complementar para preenchimento de 21 vagas remanescentes no curso superior de Licenciatura em Física, com ingresso no primeiro semestre de 2021.

CARD FÍSICA SITE

O período de inscrições será de 28 de maio a 06 de junho de 2021.

Poderão inscrever-se neste processo seletivo, os candidatos que possuem Ensino Médio completo. Não há cobrança de taxa de inscrição.

Conheça o Curso de Licenciatura em Física | Live de apresentação do curso

Como fazer a inscrição.

A inscrição é realizada somente através do envio dos documentos de inscrição para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

No assunto do e-mail coloque: “Inscrição Graduação”.

No e-mail da inscrição, o candidato ou candidata deverá anexar os seguintes documentos:

• Ficha de inscrição;
  • Carteira de identidade;
  • CPF;
  • Comprovante de residência (conta de luz, água, aluguel ou telefone);
  • Certidão de nascimento ou certidão de casamento;
  • Certificado de conclusão e histórico escolar completo do Ensino Médio ou estudos equivalentes;
  • Requerimento de matrícula;
  • Cadastro de responsável (deverá ser enviado somente se o candidato for menor de 18 anos de idade.

Como será a classificação dos candidatos.

A classificação neste Processo Seletivo Complementar se dará pela análise do desempenho escolar nas disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática (média dessas disciplinas nos três anos de ensino médio ou notas de exames de certificação).

O candidato que necessitar tirar dúvidas e/ou obter mais informações, deve entrar em contato exclusivamente por e-mail no seguinte endereço eletrônico: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Principais datas:

Período de inscrições [realizado]
28/05 a 06/06/2021

Publicação da lista de inscritos [realizado]
07/06/2021

Prazo para interposição de recursos referente ao resultado [realizado]
08/06/2021

Resultado dos recursos e Relação de candidatos classificados [atua]
10/06/2021

Edital nº 070/2021 - Processo Seletivo 2021 - Campus São Borja - Lista de Classificados no Processo Seletivo Complementar - Cursos Superiores

Anexos: