Página inicial > São Borja > IFFar realiza pesquisa com egressos e egressas
Notícias São Borja

IFFar realiza pesquisa com egressos e egressas

Publicado em Terça, 07 de Dezembro de 2021, 16h06 | por Ascom São Borja | Voltar à página anterior

Questionário pode ser respondido online até 31 de dezembro e é para formados em 2019 e 2020.

Banner topo site egresso 2021  @0.5x.png

Até 31 de dezembro de 2021, o Instituto Federal Farroupilha realiza uma pesquisa, via formulário online, com egressos e egressas que se formaram em 2019 e 2020. O objetivo é saber como foi a experiência dessas pessoas em estudar no IFFar e como a formação recebida contribuiu para a inserção no mundo do trabalho ou para a continuidade dos estudos.

As contribuições vão subsidiar o planejamento de ações no âmbito do ensino, da pesquisa e da extensão e no atendimento de egressos e egressas.

A pesquisa foi elaborada pelo Programa de Acompanhamento de Egressos do IFFar, por meio do GT constituído pela Portaria nº 997/2021.

O link para a pesquisa está disponível no banner em destaque no Portal de Egressos.

Em conformidade à lei n°13.709/2018, que trata da Proteção de Dados Pessoais, todas as informações recebidas serão mantidas em absoluto sigilo. A análise das respostas serão coletivas e não individuais.

Sobre o Acompanhamento de Egressos do IFFar

O Programa de Acompanhamento de Egressos é regido pela Resolução n° 046/2019. Para melhor atender seus objetivos, em todos os campi há um Comitê Gestor Interno de Acompanhamento de Egressos, presidido pelo(a) Diretor(a) de Pesquisa, Extensão e Produção.