Página inicial > São Borja > Campus São Borja retoma formaturas presenciais
Notícias São Borja

Campus São Borja retoma formaturas presenciais

Publicado em Sexta, 17 de Dezembro de 2021, 17h40 | por Ascom São Borja | Voltar à página anterior

Suspensas desde o início das atividades remotas, devido à pandemia de Covid-19, quase dois anos depois, as solenidades de conclusão de cursos e cerimônias de formaturas voltam a ser realizadas de forma presencial nas dependência do IFFar - Campus São Borja.

formatura SB

Foto: Formandos do Curso Técnico em Infomática/Ascom

Nessa quinta-feira (16), às 19 horas, na área de convivência do prédio ensino, foi realizada a formatura da turma concluinte do Curso Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio, com 27 alunos.

Nesta sexta-feira (17), também às 19 horas, mesmo local, prossegue-se com a formatura da turma concluinte do Curso Técnico em Eventos Integrado ao Ensino Médio, com 36 alunos.

O evento segue os protocolos e ações de prevenção à COVID-19, estipulados pelo Comitê Institucional de Emergência do IFFar (CIE).

Dessa maneira para ingresso no Campus estão sendo realizadas verificação de temperatura corporal, distribuição de máscaras de proteção e higienização das mãos com álcool gel.

Além disso foram estabelecidas medidas de distanciamento para os formandos e convidados que acompanham o evento.

Sobre o retorno presencial em 2022. Confira a nota que o IFFar publicou hoje, no portal institucional sobre o retorno integral das atividades presenciais já no próximo ano.