Página inicial > São Borja > Ingresso Simplificado para o Curso Técnico em Cozinha Proeja
Notícias São Borja

Ingresso Simplificado para o Curso Técnico em Cozinha Proeja

Publicado em Sexta, 04 de Fevereiro de 2022, 11h53 | por Ascom São Borja | Voltar à página anterior

O Processo Seletivo Simplificado visa selecionar candidatos para o preenchimento de 23 vagas remanescentes no Curso Técnico em Cozinha – PROEJA.

Tamb proeja simplificado

Os cursos técnicos na modalidade de educação de jovens e adultos – Proeja, possibilita ao aluno realizar o ensino médio e a formação técnica de forma integrada. As aulas ocorrem no período noturno e será presencial.

O período de inscrições é de 03 a 11 de fevereiro de 2022. Não é cobrada nenhuma taxa de inscrição.

Para concorrer a uma vaga, o candidato deverá:

a) Ter concluído o Ensino Fundamental ou estudos equivalentes;

b) Não ter concluído o Ensino Médio;

c) Ter, no mínimo, 18 anos de idade completos até a data final da confirmação de vaga.

Como fazer a inscrição

A inscrição poderá ser realizada por uma das seguintes formas:

a) Enviar os documentos de inscrição para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. No assunto do e-mail coloque: “PS Simplificado -Inscrição PROEJA”.

b) Entregar na instituição um envelope fechado contendo os documentos de inscrição. A secretaria de Registros Acadêmicos funciona de segunda a sexta, das 08h às 12h e das 13h30 às 17h30.

Também é possível aos candidatos deixar o envelope na guarita de entrada do Campus das 08h às 20h, incluindo finais de semana.

Os documentos de inscrição são:

- Cópia da carteira de identidade (RG);

- Cópia do CPF;

- Cópia da certidão de nascimento ou certidão de casamento;

- Cópia do comprovante de residência;

- Cópia do comprovante de conclusão do ensino fundamental (Histórico de Conclusão com Certificado de Conclusão);

- Formulário de inscrição.

Os candidatos que necessitem de mais informações devem entrar em contato por e-mail: (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.) ou via Whatsapp no seguinte número (55) 98140-0884.

Todas as demais informações sobre a seleção estão disponíveis no Edital do Processo Seletivo Simplificado, disponível no anexo abaixo.

Anexos: