Página inicial > São Borja > Novas turmas dos cursos superiores iniciam aulas no Campus São Borja
Notícias São Borja

Novas turmas dos cursos superiores iniciam aulas no Campus São Borja

Publicado em Terça, 29 de Março de 2022, 10h56 | por Ascom São Borja | Voltar à página anterior

Iniciaram nesta segunda-feira (28), as aulas para alunos ingressantes dos cursos superiores de Tecnologia em Gastronomia, Licenciatura em Matemática e Tecnologia em Gestão de Turismo do IFFar - Campus São Borja.

foto Gastronomia Cópia

Foto: turma ingressante do curso de Tecnologia em Gastronomia/Ascom

Em um primeiro momento deu-se a acolhida dos alunos pela Direção geral, setores de apoio estudantil e coordenação de curso, no intuito de dar as boas-vindas aos estudantes e promover uma ambientação inicial ao Campus, apresentar serviços estudantis e as normas da instituição com relação à Covid-19, bem como do funcionamento do curso.

Encerrando o momento inicial de acolhida foi realizado um lanche de socialização entre alunos, servidores presentes no ato e professores do curso.

Na segunda metade do turno de aula, ocorreram as atividades acadêmicas programadas pelas coordenações de curso.

Licenciatura em Física

Para o início das aulas deste curso, é necessário aguardar a concretização do processo seletivo via chamada oral, cujo encerramento está previsto para o dia 4 de abril. Alcançando o número mínimo de alunos para início da turma, as aulas devem começar, possivelmente, no dia 5 de abril.

Confira o Edital da Chamada Oral, que oferta vagas remanescentes para os cursos de Licenciatura em Física, Licenciatura em Matemática e Tecnologia em Gestão de Turismo para ingresso ainda no primeiro semestre de 2022.

A chamada será realizada nesta quarta-feira (30), de forma presencial no Setor de Registros Acadêmicos do Campus, das 8h às 21 horas. Para concorrer a uma vaga é necessário apresentar o certificado de conclusão e histórico escolar do ensino médio ou exames de certificação.

Havendo mais candidatos do que o número de vagas disponíveis em cada curso, o preenchimento das vagas será realizado através de sorteio entre os inscritos.

Assessoria de Comunicação.