Página inicial > São Borja > Campus São Borja recebe Reitoria Itinerante nesta quinta-feira
Notícias São Borja

Campus São Borja recebe Reitoria Itinerante nesta quinta-feira

Publicado em Quinta, 05 de Mai de 2022, 16h33 | por Ascom São Borja | Voltar à página anterior

Nesta quinta-feira (5), a Reitora do Instituto Federal Farroupilha, Nídia Heringer e sua equipe de Pró-reitores visitam o Campus São Borja para mais um encontro de diálogo entre a gestão central do IFFar, servidores e lideranças estudantis do campus.

Equipe Diretiva do Campus com Reitora e Pró reitores

Foto: Equipe diretiva do Campus São Borja em reunião com Reitora Nídia Heringer e Pró-reitores do IFFar/Ascom

Além da reitora Nídia Heringer, participam da Reitoria Itinerante no Campus São Borja a chefe de Gabinete da Reitoria, Dalva Conceição Antunes Pillar; o pró-reitor de Ensino, Renato Coutinho; o pró-reitor de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação, Arthur Pereira Frantz; a pró-reitora de Administração, Mírian Kovhautt e o pró-reitor de Desenvolvimento Institucional, Carlos Rodrigo Lehn.

O objetivo da Reitoria Itinerante é promover um momento de conversa para tratar das demandas da comunidade acadêmica dos campi do IFFar.

Confira o cronograma:

• 13h30min às 14h30min - Reunião das Pró-Reitorias com as Diretorias Sistêmicas do Campus;
  • 14h30min às 15h30min - Reunião da Equipe Diretiva da Reitoria com a Equipe Diretiva do Campus;
  • 15h30min às 16h - intervalo;
  • 16h às 17h - Reuniões individuais com os servidores interessados (agendadas previamente com o Gabinete da Direção Geral)
  • 17h às 18h - Reunião Geral com os servidores. Sala 402.
  • 18h às 19h - Visita às dependências do Campus (por ser a primeira visita da gestão 2021/2025 aos Campi);
  • 19h - Reunião com as Lideranças Estudantis. Sala 402.

Assessoria de Comunicação - Campus São Borja