Página inicial > São Borja > II encontro do Café com Paulo Freire ocorre nesta segunda-feira (20)

Mensagem

Sorry - this event cannot be viewed using the link provided. Its possible the item may have been updated while you have been viewing the webpage.
Notícias São Borja

II encontro do Café com Paulo Freire ocorre nesta segunda-feira (20)

Publicado em Segunda, 20 de Junho de 2022, 10h25 | por Ascom São Borja | Voltar à página anterior

Encontro debaterá a obra "A sombra desta mangueira", com início às 17 horas, no LIFE (sala 201).

arte projeto paulo freire site

Nesta segunda-feira (20), ocorre o II Encontro de 2022 do projeto de extensão Café com Paulo Freire. A atividade será presencial das 17h às 19h, na sala 201 (LIFE), localizada no segundo andar do prédio do ensino.

O encontro debaterá a obra “A sombra desta mangueira", disponibilizada em arquivo PDF nos anexos desta notícia.

As inscrições para participação no encontro estavam abertas até o dia 18 de junho, no seguinte link: google forms .

O projeto que é desenvolvido em parceria com escolas públicas de São Borja tem como público-alvo professores, servidores e estudantes das escolas públicas do município.

Também podem participar dos encontros de formação alunos dos cursos superiores do IFFar bem como demais pessoas que tenham interesse em conhecer a obra de Freire e discutir seu legado.

*Atualizado em 20/06/2022 às 10h25

Anexos: