Página inicial > São Borja > IFFar realiza doação de 100 litros de álcool em gel para entidades locais
Notícias São Borja

IFFar realiza doação de 100 litros de álcool em gel para entidades locais

Publicado em Quinta, 06 de Outubro de 2022, 18h22 | por Ascom São Borja | Voltar à página anterior

Quantidade excedente à necessidade institucional está sendo redirecionada para entidades e instituições do município que precisam de álcool em gel.

Entrega para o Pastor Edir Igreja Luterana

Foto: Servidores do IFFar entregam doação de álcool em gel para o Pastor Edir Spredemann, representante da Igreja Luterana/ Sabrina Paz

Nesta quarta-feira (5), o IFFar – Campus São Borja, realizou entrega de álcool em gel para duas entidades do município. Foram doados 50 litros do produto para o Pastor Edir Spredemann, representante da Igreja Luterana e 50 litros para o Asilo São Vicente de Paula.

O Pastor Edir irá redestinar o álcool em gel para entidades e escolas locais com carência do produto.

Realizaram a entrega a servidora do setor de Saúde e coordenadora das entregas Sabrina Paz (Odontologia) e os servidores Jorge Nunes (Almoxarifado e patrimônio) e Newton del Cueto (Área de cozinha e gastronomia).

O álcool em gel distribuído pelo IFFar foi adquirido para prevenção ao Coronavírus e a carga excedente à necessidade institucional, enquanto estiver dentro do prazo de validade, está sendo doada para entidades e instituições de ensino locais que tenham necessidade do produto.

A próxima entrega está prevista para a APAE São Borja (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais), também na quantidade de 50 litros.