Página inicial > São Borja > Campus São Borja convida servidores para palestra sobre os Institutos Federais
Notícias São Borja

Campus São Borja convida servidores para palestra sobre os Institutos Federais

Publicado em Segunda, 13 de Fevereiro de 2023, 18h43 | por Ascom São Borja | Voltar à página anterior

Como uma das principais atividades da abertura do ano letivo 2023 para os servidores, o IFFar - Campus São Borja promove nesta terça-feira (14), às 14 horas, a palestra "Os Institutos Federais no âmbito da Educação brasileira: se ater a missão é preciso", com o professor Lino Castellani Filho.

thumb palestrasb203

Lino Castellani Filho é Ex-secretário nacional do Desenvolvimento do Esporte e Lazer (Ministério do Esporte, 2003 - 2006), docente na UFMA; livre-docente pela UNICAMP e professor visitante da UNB.

A palestra tem início às 14 horas, na sala 402 do prédio ensino para os servidores do Campus São Borja e terá transmissão online pelo Canal IFFar São Borja no Youtube, sendo aberta a todos os servidores do IFFar.

Para quem não puder assistir no horário programado, a palestra ficará disponível no canal do Campus no Youtube.

Resumo

Palestra: Os Institutos Federais no âmbito da Educação brasileira: se ater a missão é preciso", com o professor Lino Castellani Filho.

Horário: 14 horas, quarta-feira (14).

Transmissão através do Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=hDeOTdn-BAo