Página inicial > São Borja > Professor do IFFar -Campus São Borja apresenta trabalho no Tourism Management Studies Conference – TMS 2016
Notícias São Borja

Publicado em Quarta, 23 de Novembro de 2016, 17h52 | por Ascom São Borja | Voltar à página anterior

Conferência Internacional de Gestão e Estudos do Turismo, realizada em Portugal reuniu diversos pesquisadores da área do Turismo.

Foto: Professor Fabrício Barbosa

O docente do IFFar-Campus São Borja, Fabrício Silva Barbosa, vinculado ao Eixo Tecnológico Turismo, Hospitalidade e Lazer, apresentou trabalho no evento Tourism Management Studies Conference – TMS 2016 (Conferência de Gestão e Estudos do Turismo), realizado pela Universidade do Algarve/Portugal.

A Conferência realizada de 16 a 19 de novembro, na cidade de Olhão, contou com a participação de diversos pesquisadores do Turismo em nível mundial.

O trabalho apresentado pelo professor Fabrício, na forma de artigo, teve como tema um estudo de caso do Cluster de Turismo localizado na Região do Vale dos Vinhedos em Bento Gonçalves – RS.

Participaram também do trabalho os professores da Universidade do Vale do Rio dos Sinos (UNISINOS), Dra. Cláudia Viviane Viegas, Dr. Miguel Afonso Sellitto, a professora do Centro Universitário de Brasília (UNICEBEU), Alessandra Santos dos Santos e a pesquisadora da Universidade de Brasília, Lívia Barros.

Saiba Mais sobre o evento: clique aqui!