Página inicial > São Borja > Inscrições abertas para curso de extensão em educação patrimonial e cultura missioneira

Mensagem

Sorry - this event cannot be viewed using the link provided. Its possible the item may have been updated while you have been viewing the webpage.
Notícias São Borja

Publicado em Segunda, 28 de Novembro de 2016, 15h26 | por Ascom São Borja | Voltar à página anterior

O período de inscrições será de 28/11/2016 a 02/12/2016, no Setor de Registros Acadêmicos, das 08 às 18 horas.

O Projeto de Extensão “Taji Poty: A educação patrimonial e a valorização da cultura missioneira”, está com inscrições abertas até o dia 02 de dezembro. Em sua terceira edição, o projeto tem como objetivos despertar o interesse da comunidade a respeito das questões relacionadas à educação patrimonial, história da cidade de São Borja, patrimônio material e imaterial, noções de elaboração de projetos culturais e de economia criativa entre outros aspectos.

Trabalha diretamente na capacitação do professores das redes públicas e privadas, na capacitação de agentes culturais envolvidos com a história, a cultura e o turismo de São Borja e também com alunos de cursos técnicos e superiores vinculados a temática.

Uma novidade nesta edição é a parceria com o Instituto de Formação Docente Jorge Luis Borges, de Santo Tomé, Argentina, na organização e nas oficinas que serão ministradas durante o curso.

As vagas são destinadas para a comunidade em geral, alunos, servidores e demais interessados. A previsão de início do projeto é de 05/12/2016.

Mais informações acesse o edital na íntegra. Edital